09 maio 2014

Aplicativos para Iphone. Sempre com coisas sensacionais!

O Stezza - Player de Àudio


Todo mundo sabe que sou fascinado pelo Iphone . Desde que ganhei o meu primeiro aparelho, um Iphone segunda geração de presente do meu enteado que mesmo com vidro quebrado ainda funciona até hj. Alias, o oconserto do vidro do Iphone 2 tem o preço proibitivo até hoje. Estou constantemente em contato com sites fornecedores de peças do exterior e esperando até agora para encontrar a peça para reformar este aparelho.

Tenho também um Iphone 3 adquirido de segunda mão do meu saudoso amigo do autorama Alexandre Moreira que depois de consertos de alguns defeitinhos funciona perfeitamente. Mas como o operacional dele já é bem ultrapassado, não consigo instalar nenhum aplicativo diretamente da AppStore (Jeitinho sempre há...) então o jeito foi investir num Iphone dotado de IOS7.0 e a escolha foi um Iphone 4S (Financeiramente falando, obvio porque o 5 é absurdamente caro e pretendo trazê-lo da minha próxima viagem aos EUA).

E em se tratando de IOS 7.0 as opções de aplicativos legais para ele são praticamente infinitas. Sempre q tenho um tempinho, passo os dedos na tela a procura de aplicativos bacanas e sobre eles vou postar aqui de agora em diante. Servirão como dicas ou como referências...se interessar a você.

Uma primeira dica recai sobre  aplicativo gratuito "App do dia" . Baixe gratuitamente na AppStore e todo dia dê uma olhadinha na oferta "do dia" que se renova logo depois das nove horas da manhã, todos os dias. Estas ofertas que o aplicativo vai te dar serão de aplicativos de jogos , que eu raramente me interesso, ou de utilitarios pagos que se tornam gratuitos durante o dia da oferta. Vale a curiosidade e com o "App do dia" já baixei muitos aplicativos muito interessantes, pagos, sem pagar um centavo.

Tela do Stezza
O segundo aplicativo que indicarei aqui hoje é o STEZZA, um player de áudio que pelo visto usa o engine do player nativo da Apple mas que tem o visual muito mais eficiente por conter botões maiores, mais visíveis e fáceis de usar. Com o STEZZA você pode manter sua playlist organizada e de forma simples. Você pode também escolher a cor de fundo dos botões que apesar de poucas opções, deixam o aplicativo bem bacana...

Gostou das dicas, quer indicação de algum tipo de aplicativo? é só deixar seu comentário e tentarei encontrar algo para você.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário