24 junho 2010

Torrents, downloads e gravações para DVD !

On...

Amo cinema!

Apesar de amar cinema me afastei demais das salas de exibição. Quando posso gosto de alugar alguns DVD´s interessantes e me atuzalizar, regado á muita pipoca e refrigerantes!

Mas o que se pode fazer quando o filme desejado simplesmente não existe mais? Eu poe exemplo, há anos procurava o filme 24 HORAS DE LE MANS. Um clássico de 1967 que mostrava o universo das corridas de carros esporte com uma visão nunca antes e até hj, mostrada.

Achei o torrent, baixei pelo uTorrent e usando o VLC media player, pude assistir ao meu filme no conforto de minha caminha com legendas em português, também baixada da internet.

Meu irmão também aficcionado das corridas de carros e meu sobrinho Enzo, doente pelas corridas e queria presenteá-los com o filme em DVD.

Baixei o ConverterXtoDvd, licenciei-o devidamente converti tudo para DVD e gravei-o

Trata-se de um programa simplesmente fantástico de conversão de quaisquer vídeos em .avi ou qualquer outra extensão em arquivos para DVD.

off...

Nenhum comentário:

Postar um comentário